Cerca de 350 pessoas participaram da Festa da Integração, promovida pelas Empresas Rio Deserto, neste domingo, como confraternização de fim de ano. Esta é primeira vez que a empresa reúne colaboradores de todas as unidades para festejar em conjunto o encerramento do ano.
O evento foi realizado em Lauro Muller, onde está localizada a Unidade IV – Mina Barro Branco, mas reuniu profissionais de sete municípios da Região Carbonífera e também de Correia Pinto, na região serrana.
Música, sorteio de prêmios e um gostoso churrasco marcaram a Festa da Integração. Para alguns, a ida ao evento foi ainda mais proveitosa. É que os profissionais da Mineração e Pesquisa Brasileira, unidade das Empresas Rio Deserto localizada em Correia Pinto, aproveitaram para ir até Balneário Rincão e realizar o desejo de conhecer o mar.
|


 |