Publicado em: 20/09/2016

21 de setembro – Dia da Árvore


21 de setembro – Dia da Árvore


No dia 21 de setembro, comemora-se o Dia da Árvore em todo o território nacional. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância dessa grande riqueza natural. A data foi escolhida por estar próxima ao início da primavera, que começa no dia 23 de setembro.

Assim sendo, as Empresas Rio Deserto não podiam deixar de fazer uma campanha para este momento tão especial. Durante esta semana, o Sistema Integrado de Gestão (SIG) estará em todas as unidades produtivas a fim de mostrar a importância da árvore através de uma dinâmica “Trilha das árvores”.

Proteger o meio ambiente é o papel de toda a sociedade e é fundamental que cada um faça sua parte para que as próximas gerações consigam viver em um planeta tão bonito quanto temos hoje.

arvore arvore1 arvore3dia-da-arvoredia-da-arvore1dia-da-arvore2dia-da-arvore3dia-da-arvore4dia-da-arvore5dia-da-arvore6dia-da-arvore7dia-da-arvore8dia-da-arvore9dia-da-arvore10dia-da-arvore11dia-da-arvore12

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.