Publicado em: 22/09/2020

Abertas as inscrições para mais uma edição do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto”


Abertas as inscrições para mais uma edição do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto”


Estão abertas as inscrições para o concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto 2020”. A iniciativa envolve os filhos de colaboradores, incentivando-os a criar desenhos para os cartões de final de ano da empresa. Nesta edição, as artes devem envolver a imaginação e o colorido das crianças, representando o tema “Natal é ser Família”. As fichas de inscrição já estão disponíveis no setor administrativo de cada unidade da Rio Deserto.

O concurso é dividido em três categorias: crianças de 4 a 6 anos de idade, de 7 a 9 anos, e de 10 a 12 anos. Os desenhos serão avaliados por uma comissão julgadora. As duas crianças vencedoras de cada categoria deverão refazer as artes, comprovando a autoria do desenho.

Os colaboradores devem entregar os desenhos dos filhos aos setores administrativos de cada unidade até o dia 13 de outubro. O resultado será divulgado no dia 23 do mesmo mês. A reprodução das artes e premiação das crianças vencedoras, por sua vez, está programada para o dia 31 de outubro. Todos os participantes receberão um brinde de agradecimento.

O concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” está na 7ª edição e é considerado um dos programas mais conhecidos da empresa. Os cartões com os trabalhos artísticos das crianças serão entregues no fim do ano aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros da Rio Deserto.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.