Publicado em: 16/08/2018

Administrador das Empresas Rio Deserto é homenageado por 50 anos de trabalho


Administrador das Empresas Rio Deserto é homenageado por 50 anos de trabalho


Um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, foi homenageado no início desta semana, por completar 50 anos de trabalho. A surpresa aconteceu ao final de uma reunião onde estavam presentes superintendentes e gerentes. Além de um bolo especial em comemoração à data, Valcir também foi presenteado com uma placa e um livro com registros da própria história.

Em discurso, o administrador fez agradecimentos e falou da união da família. “Desde pequenos, aprendemos o valor das coisas. Hoje, se toda esta história foi construída, é porque a base da família sempre foi muito forte em minha vida. Tenho muito a agradecer. A Rio Deserto é uma empresa diferenciada, com colaboradores especiais”, disse.

ValoRHumano

A homenagem ao administrador Valcir José Zanette faz parte do Projeto ValoRHumano, atualmente coordenado pelo departamento de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto. O projeto é consagrado por reconhecer os colaboradores pelo tempo de serviço ou pela aposentadoria. A congratulação ao profissional seria feita no próximo evento “Café & ValoRHumano”, em 2019; contudo, levando-se em consideração a relevância dos 50 anos de empresa, optou-se pela homenagem no mês referente à data.

Placa de Homenagem

Na placa de homenagem entregue ao administrador Valcir José Zanette, em comemoração aos 50 anos de trabalho, lê-se os seguintes dizeres:

As Empresas Rio Deserto parabenizam e agradecem Valcir José Zanette pelos 50 anos de sublime trajetória profissional. Sua enriquecedora contribuição durante todos esses anos fortaleceu nossa equipe, contribuindo para o crescimento e consolidação da empresa. Que as novas gerações se inspirem no seu caráter e profissionalismo. É gratificante tê-lo tanto tempo conosco e ainda poder compartilhar sua inquestionável competência profissional e seu comprometimento com o engrandecimento das Empresas Rio Deserto. Você faz parte da nossa história!

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.