Publicado em: 22/05/2012

Agentes Ambientais Mirins iniciam suas atividades


Agentes Ambientais Mirins iniciam suas atividades


O Projeto Felinos do Aguaí já iniciaram suas atividades do curso de Agente Ambiental Mirim no município de Treviso/SC. No dia 11/05 foi dedicado a atividade de trilha interpretativa na Cachoeira do Salto Branco, na comunidade de Santo Antônio/Treviso.
Foram cerca de 3 km de percurso até chegar à cachoeira. Durante o trajeto os agentes tiveram a oportunidade de conviver com a ecologia, presenciando relações ecológicas, identificando árvores exóticas, observando aves silvestres e aprendendo a instalar armadilhas fotográficas que irão ser monitoradas pelo grupo para registrar a fauna local. A definição dos locais para a instalação dos equipamentos foi escolhido pelos agentes ambientais. Confira tudo na integra no site http://www.felinosdoaguai.com/agente.html

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.