Publicado em: 04/09/2018

Apoio às comunidades: Empresas Rio Deserto doam televisão para bairro Santa Bárbara, em Criciúma


Apoio às comunidades: Empresas Rio Deserto doam televisão para bairro Santa Bárbara, em Criciúma


As Empresas Rio Deserto doaram, na última semana, uma televisão para o bairro Santa Bárbara, em Criciúma (SC). A doação será um dos prêmios sorteados durante a festa que acontecerá em dezembro, na comunidade. O valor arrecadado com o sorteio deve ser utilizado na construção do tão sonhado Complexo Comunitário – um espaço para receber diversos eventos.

O assistente administrativo das Empresas Rio Deserto, Edvaldo Apolinário (Santinho), destaca o quanto a organização preza pelo apoio ao meio social. “Sempre que possível, as Empresas Rio Deserto buscam auxiliar as comunidades próximas porque reconhecem a grande dedicação dos moradores em manter e melhorar estruturas como igrejas e salões”, justifica.

A televisão foi recebida por um dos organizadores da Festa de Santa Bárbara, de Criciúma, Reinor Freitas, que ressaltou a importância do apoio. “Durante todo o ano desenvolvemos atividades para arrecadar valores tendo em vista as melhorias. Todo apoio é sempre bem-vindo e bastante significativo para a comunidade. Somos muito gratos”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.