Publicado em: 06/08/2018

Apoio às comunidades: Empresas Rio Deserto patrocinam jaquetas do time de futebol do bairro São Luis, de Criciúma


Apoio às comunidades: Empresas Rio Deserto patrocinam jaquetas do time de futebol do bairro São Luis, de Criciúma


As Empresas Rio Deserto contribuíram com a produção de jaquetas para o time de futebol dos jogadores com idade igual ou superior a 40 anos da Associação Atlética São Luis, de Criciúma. A entrega dos abrigos foi feita neste domingo, 5, durante o jogo entre os times São Luis e Primeira Linha, considerado um clássico entre os bairros. Após a partida, a comunidade se reuniu para um almoço de confraternização.

O presidente e treinador do time “Quarentão”, da Associação Atlética São Luis, Wanderlei Brunel, citou a importância do apoio das Empresas Rio Deserto. “Sem as parcerias, não conseguiríamos ir adiante. Só temos a agradecer por toda a contribuição. Hoje nosso time é composto por 20 jogadores, que se reúnem a cada 15 dias, nos domingos, para jogar bola e se divertir”, explica. Segundo ele, o valor arrecadado com o almoço de confraternização será utilizado para fazer uma festa de fim de ano, reunindo jogadores e familiares.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.