Publicado em: 17/12/2018

Apoio às comunidades: Rio Deserto contribui com festa natalina da comunidade de Rio América, em Urussanga


Apoio às comunidades: Rio Deserto contribui com festa natalina da comunidade de Rio América, em Urussanga


A festa natalina promovida pelos Amigos do Rio América, que acontecerá no dia 23 de dezembro na comunidade de Rio América, em Urussanga (SC), tem apoio financeiro da Rio Deserto. A doação foi entregue na última quarta-feira, dia 12, fortalecendo uma das características da empresa, que é contribuir com as comunidades localizadas no entorno das unidades.

No cronograma da festa, destaque para uma carreata com distribuição de doces e brinquedos, a partir das 9 horas. A tarde, por sua vez, haverá um espaço para brincadeiras, com brinquedos infláveis e lanches na comunidade de Rio América.

Um dos organizadores do evento, José Roberto Jacintho, agradeceu o apoio recebido, enfatizando que a festa natalina já é uma tradição no bairro. “Toda ajuda é muito bem-vinda e contribui para engrandecermos ainda mais o evento. O valor doado pela Rio Deserto será utilizado na compra de brinquedos que serão distribuídos às crianças”, ressalta. Como agradecimento pela parceria, a Rio Deserto também foi contemplada com a placa “Amigos do Rio América”.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.