Publicado em: 19/12/2018

Apoio às comunidades: Rio Deserto contribui com reconstrução de ponte


Apoio às comunidades: Rio Deserto contribui com reconstrução de ponte


A Rio Deserto contribuiu para a reconstrução de uma ponte localizada próximo à Unidade Produtiva II, em Urussanga (SC), na estrada que dá acesso aos municípios vizinhos de Treviso e Siderópolis. Os trabalhos aconteceram no dia 1º de dezembro.

Para a realização da obra, a empresa disponibilizou as máquinas necessárias, combustível e operadores, e a Prefeitura Municipal de Urussanga efetuou os trabalhos com a equipe de colaboradores da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento. “A ponte estava com a estrutura muito comprometida, com vigas quebradas e muitas rachaduras, o que gerava preocupação já que há um fluxo diário de veículos e caminhões pelo local”, ressaltou o gerente da Unidade Produtiva II, Pedro Cechinel.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.