Publicado em: 26/11/2018

Apoio às comunidades: Rio Deserto doa bicicleta para bairros Ana Maria, Jardim Maristela e Vida Nova


Apoio às comunidades: Rio Deserto doa bicicleta para bairros Ana Maria, Jardim Maristela e Vida Nova


O apoio às comunidades localizadas no entorno das unidades é uma das características da Rio Deserto. Na última sexta-feira, dia 23, a empresa entregou uma bicicleta para aos bairros Ana Maria, Jardim Maristela e Vida Nova, de Criciúma. A doação, feita por meio da Unidade de Extração Mina Novo Horizonte, localizada no mesmo município, foi um dos brindes sorteados durante a festa em honra a Nossa Senhora das Graças, realizada no final de semana, 24 e 25 de novembro.

A entrega foi feita pelo assistente administrativo da Rio Deserto, Edvaldo Apolinário (Santinho), na companhia de colaboradores da Unidade Novo Horizonte. “Sempre que possível, a Rio Deserto auxilia as comunidades próximas. É uma satisfação estar presente e contribuir com o meio social”, disse.

A conselheira do CAEP (Conselho de Assuntos Econômicos Paroquiais) e uma das organizadoras da festa, Vanderléia Geronimo Antunes, foi quem recebeu a bicicleta em nome das comunidades. “A Rio Deserto sempre nos apoia e neste ano, mais uma vez, tivemos a satisfação de contar com a empresa. Só temos a agradecer”, afirma.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.