Publicado em: 08/11/2018

Apresentação do coral do Bairro da Juventude torna dia especial no Escritório Central da Rio Deserto


Apresentação do coral do Bairro da Juventude torna dia especial no Escritório Central da Rio Deserto


Colaboradores do Escritório Central da Rio Deserto foram surpreendidos, na manhã desta quinta-feira, dia 8, com a visita do coral do Bairro da Juventude. A ação é realizada pela entidade beneficente como forma de agradecer as organizações parceiras pelo apoio concedido durante todo o ano.

O Bairro da Juventude atende crianças, adolescentes e jovens, matriculados nos programas que abrangem desde a educação infantil até a formação profissional. Por acreditar no comprometimento do Bairro da Juventude com centenas de ações que seguramente servirão de alavanca para transformar vidas e comunidades de Criciúma e região, a Rio Deserto apoia a instituição há vários anos.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.