Publicado em: 27/03/2018

As Empresas Rio Deserto renovam parceria com entidades voltadas à inclusão social e ao esporte


As Empresas Rio Deserto renovam parceria com entidades voltadas à inclusão social e ao esporte


As Empresas Rio Deserto renovaram, neste início de ano, a parceria com entidades beneficentes e de apoio ao esporte. Durante todo o ano, a organização contribuirá mensalmente com a Associação dos Deficientes Físicos de Criciúma (Judecri), com a Associação Beneficente Semeando Vida (escolinha de futebol, outras modalidades e música, que reúne crianças do bairro Ana Maria e do entorno), Basquete Feminino de Criciúma, Criciúma Basquete Clube (basquete masculino), e Associação de Pais e Amigos do Futsal (APAF).

A parceria com as entidades citadas já era mantida em 2017, sendo incluso neste ano o apoio ao Basquete Feminino de Criciúma. Além do auxílio financeiro mensal a estas entidades, as Empresas Rio Deserto também colaboram com as despesas mensais do Bairro da Juventude, entidade beneficente que atende cerca de 1,5 mil crianças e adolescentes da cidade de Criciúma. Neste mês de março, a empresa também deve renovar o contrato de apoio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Criciúma.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.