Publicado em: 18/12/2017

As Empresas Rio Deserto sediam última reunião do ano do Núcleo CCQ Regional Sul


As Empresas Rio Deserto sediam última reunião do ano do Núcleo CCQ Regional Sul


O Escritório Central das Empresas Rio Deserto recebeu a última reunião regional do Núcleo Catarinense de Promoção do CCQ (Círculos de Controle de Qualidade) na última quarta-feira, 13. O encontro contou com a participação de representantes de sete empresas. O intuito foi avaliar as ações de 2017 e elaborar o planejamento de 2018. A troca de experiências também ganhou destaque.

Um dos administradores das Empresas Rio Deserto, Valcir José Zanette, conversou com os integrantes do Núcleo CCQ, destacou a importância do trabalho realizado, e falou sobre o termo Indústria 4.0. “Precisamos ter criatividade e trabalhar junto ao setor de Recursos Humanos. Falamos muito sobre tecnologia e inovação, e o Núcleo CCQ tem papel fundamental para conscientizar os colaboradores quanto a isso”, ressaltou.

No encontro, as Empresas Rio Deserto foram representadas pela coordenadora de gestão da qualidade, Cleusa Maria Souza Ronsani, e pelo assistente de qualidade, João Luiz Maragno. Como já é tradição, a empresa que sedia o encontro apresenta um dos projetos de melhoria desenvolvidos. Na ocasião, a Equipe Sinergia, da Divisão Laboratório, apresentou aos participantes o projeto “Descarte seguro de resíduos de carvão”, semifinalista no Programa de Inovação e Qualidade (PIQ).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.