Publicado em: 22/04/2014

Basquete e Futsal recebem apoio das Empresas Rio Deserto


Basquete e Futsal recebem apoio das Empresas Rio Deserto


Contratos foram renovados para mais um ano de parceria

As Empresas Rio Deserto renovaram o contrato de patrocínio com equipes de duas modalidades esportivas de Criciúma: basquete e futsal.

No basquete, o apoio é para a associação Criciúma Basquete Clube (CBC), que realiza os treinamentos no Colégio Marista e conta com atletas vindos de escolas particulares e públicas. São times masculinos e femininos que competem nas categorias desde o sub-13 até o sub-17. A renovação da parceria foi assinada pelo coordenador administrativo da Rio Deserto, Edvaldo Apolinário, e pelo presidente da CBC, Tulio César de Souza.

Já no futsal a renovação do contrato foi com a Associação de Pais e Amigos do Futsal (Apaf) e o Colégio São Bento. As equipes de futsal masculino, que treinam nas categorias de sub-9 até o sub-17, representam a Fundação Municipal de Esportes de Criciúma e contam com aproximadamente 200 atletas. O contrato de renovação do apoio para 2014 foi assinado também por Apolinário – representando as Empresas Rio Deserto – e pelo presidente e o diretor técnico da Apaf, Itacir De March e José Everaldo da Silva, respectivamente.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.