Publicado em: 08/03/2016

Bate-papo com as Mulheres das Empresas Rio Deserto | Dia Internacional da Mulher


Bate-papo com as Mulheres das Empresas Rio Deserto | Dia Internacional da Mulher


Nesta terça-feira, dia 08.03, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. As Empresas Rio Deserto não poderiam deixar esta data passar sem um evento especial. Nosso bate-papo trouxe a podóloga Débora Correa, que trabalha, há dois anos, a saúde dos pés. A especialista tirou algumas dúvidas e também falou sobre os dilemas dos cuidados diários com os pés; um dos aspectos abordados foi a questão da importância da informação para a prevenção. “Os cuidados com os pés é fundamental para uma boa saúde, afinal, eles são o nosso primeiro meio de locomoção”, acrescentou Débora.
Foram sorteadas, no evento, sessões de Podologia básica, sendo este procedimento mais conhecido como a assepsia dos pés, com o corte correto das unhas, lixamento plantar e hidratação. É um tratamento indolor e previne futuros problemas como unhas encravadas, micose e fungos.

“Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo”.
Vinícius de Moraes

dia-da-mulher-2016

dia-da-mulher-2016-1

dia-da-mulher-2016-2

dia-da-mulher-2016-3

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.