Publicado em: 05/05/2017

Brigadista voluntária do Corpo de Bombeiros, colaboradora das Empresas Rio Deserto ajuda em parto


Brigadista voluntária do Corpo de Bombeiros, colaboradora das Empresas Rio Deserto ajuda em parto


A técnica em segurança do trabalho, Tairine da Silva Motta, que atua na Unidade Metalúrgica das Empresas Rio Deserto, e que há um ano também é brigadista voluntária do Corpo de Bombeiros de Criciúma, contribuiu na realização de um parto. O caso aconteceu no dia 27 de abril, quando uma gestante moradora do bairro Boa Vista, em Criciúma, solicitou atendimento do Corpo de Bombeiros. A caminho do Hospital São José, a jovem entrou em trabalho de parto.

A colaboradora afirma que decidiu assumir a função de brigadista voluntária do Corpo de Bombeiros por gostar de ajudar as pessoas. “Quando comecei a trabalhar nas Empresas Rio Deserto, conheci outros técnicos em segurança do trabalho que também eram brigadistas voluntários. Então decidi me inscrever, fiz o curso, e hoje também presto serviço no Corpo de Bombeiros”, explica Tairine.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.