Publicado em: 31/10/2018

Brincadeiras e piquenique: Crianças se divertem em área de lazer da Unidade Produtiva II, da Rio Deserto


Brincadeiras e piquenique: Crianças se divertem em área de lazer da Unidade Produtiva II, da Rio Deserto


Mais de 80 crianças com idades entre 4 e 10 anos, estudantes da Escola Municipal Alda Brognoli Marcon, localizada na comunidade de Rio Caeté, em Urussanga/SC, participaram de atividades especiais no espaço de lazer da Unidade Produtiva II, da Rio Deserto, localizada na mesma comunidade. A ação marcou o Dia das Crianças, celebrado neste mês de outubro.

Brincadeiras, piquenique e muita diversão fizeram a alegria dos pequenos. Para completar o dia especial, o Joanin (mascote da Rio Deserto, que representa a figura de um dos fundadores da empresa, João Zanette – in memoriam) também esteve presente, distribuindo guloseimas e participando das atividades junto aos pequenos.

A diretora da escola, Rosalba Marcon Zuchinalli, afirma que é um privilégio poder contar com o apoio da Rio Deserto para proporcionar momentos especiais às crianças. “Ficamos muito felizes, afinal a empresa está localizada no mesmo bairro que a escola. Só temos a agradecer pela prestatividade e atendimento”, disse.

O gerente da Unidade Produtiva II, Pedro Cechinel Junior, destaca a importância de aproximar as famílias e as comunidades da empresa. “Esta é a essência da Rio Deserto, ou seja, estar próximo das comunidades onde atua, contribuir com as pessoas, estar presente neste meio social. Também ficamos muito felizes pela oportunidade em receber as crianças e profissionais da escola”, afirma. Segundo ele, a ideia é que no próximo ano, grupos de estudantes também possam visitar a produção da unidade.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.