Publicado em: 08/02/2018

Campanha de Carnaval: Colaboradores das Empresas Rio Deserto recebem palestra sobre cuidados com a saúde


Campanha de Carnaval: Colaboradores das Empresas Rio Deserto recebem palestra sobre cuidados com a saúde


Os cuidados com a saúde e a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s) têm sido temas de ações de orientação e conscientização realizadas junto aos colaboradores das Empresas Rio Deserto, em alusão ao Carnaval. As visitas aos turnos das unidades Mina Cento e Um (Içara), Mina Cruz de Malta (Treviso) e Unidade Produtiva II (Urussanga) começaram no dia 31 de janeiro e encerram nesta sexta-feira, dia 9. Nos encontros, a equipe de profissionais do departamento médico das Empresas Rio Deserto também entrega materiais informativos e preservativos.

O coordenador de Enfermagem do Trabalho das Empresas Rio Deserto, Edivaldo Sobrinho Velho, destaca a importância da campanha.  “A pretensão é conscientizar os colaboradores quanto aos cuidados com a saúde nos dias de festa. O Carnaval termina em alguns dias, mas as consequências de atos irresponsáveis podem afetar toda a vida”, salienta. Conforme Edivaldo, nas Empresas Rio Deserto o trabalho de conscientização segue também durante todo o ano. “Estamos sempre à disposição para orientar os colaboradores”, afirma.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.