Publicado em: 19/06/2017

Campanha do Agasalho, das Empresas Rio Deserto, arrecada mais de 950 itens para doação


Campanha do Agasalho, das Empresas Rio Deserto, arrecada mais de 950 itens para doação


A Campanha do Agasalho, realizada nas Empresas Rio Deserto, arrecadou neste ano 896 peças de roupas, 44 pares de calçados, nove cobertores e diversos acessórios como meias, toucas e cachecóis, totalizando mais de 950 itens. As doações dos colaboradores foram entregues no dia 9 de junho, na sede da Cruz Vermelha, em Criciúma, integrando a Campanha do Agasalho “O Frio Dói, Doe Calor”, promovida pela Equipe Multi-Institucional do município.

“A Equipe Multi-Institucional é formada por mais de 30 instituições públicas, mas os donativos arrecadados nos pontos de coleta não seriam suficientes para atender todos os necessitados. Assim, a participação de empresas como a Rio Deserto foi fundamental para arrecadarmos um volume mais expressivo de donativos”, explica o presidente da Cruz Vermelha de Criciúma e responsável pela campanha “O Frio Dói, Doe Calor”, Almir Fernandes de Souza.

Segundo ele, parte dos donativos já foram entregues para famílias dos bairros Vila Miguel e Rio Bonito, de Criciúma, e outra entrega já está programada para a região serrana de Santa Catarina. “A Campanha foi um sucesso graças à colaboração de todos. Independente dos colaboradores das Empresas Rio Deserto terem doado uma peça ou várias, a participação e o engajamento foi o mais importante”, salienta o presidente da Cruz Vermelha.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.