Publicado em: 22/06/2018

Campanha do Agasalho: Empresas Rio Deserto fazem doações a entidades beneficentes


Campanha do Agasalho: Empresas Rio Deserto fazem doações a entidades beneficentes


Foram doadas, nesta semana, para as entidades beneficentes Nossa Casa e Abadeus, com sede na cidade de Criciúma (SC), as peças arrecadadas na Campanha do Agasalho promovida pelas Empresas Rio Deserto. Ao todo, foram entregues 455 peças de roupa, 42 pares de sapato, 14 acessórios como meias, toucas e cachecóis, bem como seis cobertores, totalizando mais de 500 itens.

A coordenadora da Nossa Casa – instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco social, Santina Muniz, destaca a importância das doações de agasalhos para a entidade. “Toda ajuda sempre é muito bem-vinda, ainda mais com a chegada do frio. Temos a sorte de contar com o apoio da comunidade e de organizações parceiras como as Empresas Rio Deserto para oferecer sempre o melhor às crianças”, afirma.

O assistente de marketing da Associação Beneficente Abadeus, Alessandro Paim Praessler, também ressalta a relevância da doação de agasalhos feita pelas Empresas Rio Deserto. “Atendemos um público bastante vulnerável, então, além de ajudar as nossas crianças também auxiliamos as famílias de comunidades próximas, como o bairro Cristo Redentor”, afirma. Segundo ele, algumas peças também serão direcionadas para o bazar realizado pela Abadeus. “Assim também conseguiremos arrecadar fundos para outras necessidades da entidade”, explica.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.