Publicado em: 15/09/2016

Campanha pela valorização da vida


Campanha pela valorização da vida


O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção de suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade de suicídio no Brasil e no mundo, e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro, desde 2014, por meio de identificação de locais públicos e particulares com a cor amarela, e ampla divulgação de informações.

A identificação precoce, o encaminhamento aos profissionais bem como aos serviços especializados são passos importantes na prevenção ao suicídio.

Entendendo a importância desse assunto, as Empresas Rio Deserto apoiam a causa. Através do Programa Qualidade de Vida e Saúde Rio Deserto, conduzido pelos departamentos de RH e área médica,  estão em campanha interna da conscientização à Valorização da Vida nas unidades durante todo o mês, com entrega de panfletos e alertando situações de comportamentos de riscos.

“Falar é a melhor solução”

suicidio04

suicidio05

suicidio02

suicidio03

suicidio01

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.