Publicado em: 29/08/2011

Campeonato Regional da LARM 2011 – Taça Empresas Rio Deserto


Campeonato Regional da LARM 2011 – Taça Empresas Rio Deserto


A abertura foi realizada na tarde deste sábado, 27, no Estádio Adolfo Warmling, no Distrito de São Bento Baixo, na cidade de Nova Veneza. O jogo de abertura foi realizado entre Carbonífera Criciúma (última campeã) e Internacional de São Defende.

Dez equipes de sete municípios da região Sul do Estado estarão participando. Ainda neste sábado aconteceram todas as partidas da rodada de abertura com os jogos entre Grêmio Turvense x Cocal do Sul, em Turvo; Caravággio x Mãe Luzia, em Nova Veneza, no distrito de Caravággio; Rui Barbosa x Metropolitano, em Morro da Fumaça; e Meleiro x Caiçara, em Meleiro.

Os resultados de todas as partidas, classificação atualizada e os próximos jogos da primeira divisão e da categoria júnior podem ser conferidos através do site oficial da LARM – www.larmfutebol.com.br.

Texto e fotos: LARM FUTEBOL

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.