Publicado em: 11/05/2018

Carinho e reconhecimento: Empresas Rio Deserto homenageiam colaboradoras que são mães


Carinho e reconhecimento: Empresas Rio Deserto homenageiam colaboradoras que são mães


As colaboradoras das Empresas Rio Deserto que são mães foram homenageadas nesta semana em alusão ao Dia das Mães, que será comemorado neste próximo domingo, dia 13. Em cada unidade, as colaboradoras foram recepcionadas com um presente, uma gola de tricô, junto com um balão em formato de coração e um cartão com mensagem, ilustrado com a foto dos filhos.

A assistente de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Nathalia Silveira Machado, destaca que a homenagem faz parte do calendário de festividades das Empresas Rio Deserto, visando a valorização de seus colaboradores. “Ficamos muito felizes pela oportunidade de homenagear as mães da empresa, e reconhecê-las além de profissionais, também como mães amorosas e dedicadas”, afirma.

Para as colaboradoras, o momento especial ficou marcado pela emoção e surpresa. “Não há palavras que descrevam estes gestos. Só temos a agradecer! Sou feliz em fazer parte das Empresas Rio Deserto, uma organização que valoriza as pessoas”, destaca a assistente comercial, Natalina Jardim de Melo Ronchi.

A atenção das Empresas Rio Deserto também é destacada pela controladora de beneficiamento da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, Tuani De Pieri Pereira. “A empresa sempre entendeu nosso papel de mãe. Isso é muito bom, porque demonstra o quanto a organização quer o bem dos colaboradores e de suas famílias”, finaliza.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.