Publicado em: 20/03/2019

Casa de repouso recebe ação especial de colaboradores da Rio Deserto


Casa de repouso recebe ação especial de colaboradores da Rio Deserto


A tarde do último sábado, dia 16, foi especial para os idosos que vivem no Residencial Geriátrico Solar das Amendoeiras, com sede em Içara (SC). Isso porque um grupo de colaboradores da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, localizada no mesmo município, promoveu um momento de brincadeiras, música, conversas e muita diversão. A ação também foi acompanhada pela família dos colaboradores da Rio Deserto, que se dedicaram para servir inclusive um café aos idosos.

“Nosso intuito é promover a alegria das pessoas. A missão é levar paz, carinho e amor”, ressaltou um dos colaboradores da Rio Deserto participante da ação, Rodrigo de Siqueira Caetano de Moraes. A enfermeira Renê Fortes, que acompanhou as atividades, afirma que o tipo de prática realizada é muito interessante já que proporciona interação aos idosos. “Os idosos gostam de conversar, de se relacionar com as pessoas. A música também é muito legal. A tarde de atividades foi muito boa e nós ficamos à disposição para receber esta ação mais vezes”, sublinhou.

A visita ao Residencial Geriátrico Solar das Amendoeiras marcou o início das atividades do projeto “Garimpando Sorrisos”, desenvolvido pela equipe Filhos da Rio Deserto, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). No decorrer deste ano, outras ações devem ser desenvolvidas, contemplando mais entidades da região carbonífera.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.