Publicado em: 14/05/2012

Clube do Bem Estar completa três anos de atividades no Rio Carvão


Clube do Bem Estar completa três anos de atividades no Rio Carvão


O Clube do Bem Estar, projeto desenvolvido pelas Empresas Rio Deserto em parceria com a Associação de Moradores do Rio Carvão (Acric), comemorou seu aniversário de três anos, nesta quinta-feira, 10. O evento reuniu os participantes do grupo e convidados da comunidade para uma confraternização no Salão Paroquial do bairro. A festa contou com a palestra da nutricionista Jamile Orlandi Luciano, sorteio de brindes e coquetel com direito a bolo e parabéns.

O Clube do Bem Estar foi desenvolvido com o objetivo de levar mais qualidade de vida às mulheres de Rio Carvão, comunidade onde a Rio Deserto possui uma unidade, oferecendo atividade física e orientações sobre saúde. Hoje, o projeto foi ampliado, abrindo mais uma turma à noite, e já conta com a participação de 80 pessoas, inclusive homens. Durante o evento, o grupo fez uma demonstração da aula de step. A agente de marketing da Rio Deserto, Tatiane Patrício, ficou impressionada com a empolgação dos participantes. “Ficamos muito contentes em ver esse salão cheio de gente e saber que o projeto está dando certo”, disse Tatiane. Para a coordenadora do projeto, Verlane Lorenzi, o clube já é um sucesso. “A felicidade por estar aqui hoje é muito grande, quero ficar velhinha dando aula para vocês”, declarou Verlane.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.