Publicado em: 23/03/2017

Colaborador da Unidade de Extração 101 é homenageado por tempo de trabalho


Colaborador da Unidade de Extração 101 é homenageado por tempo de trabalho


O colaborador Carlos Alberto Kestering recebeu na última sexta-feira, 17, homenagem das Empresas Rio Deserto por ter completado o tempo por aposentadoria. Kestering exercia a função de mecânico de apoio em subsolo na Unidade de Extração – Mina 101, em Içara, e já havia trabalhado em outras unidades do grupo.

Durante a confraternização, uma placa de reconhecimento foi entregue ao colaborador, simbolizando a gratidão da empresa. A homenagem foi realizada na entrada do turno em que Kestering trabalhava, com a presença dos colegas. “É uma satisfação ver que ele consolidou sua vida profissional nas Empresas Rio Deserto”, destacou o Gerente de Mina, Fábio Vanzeloti da Rosa.

Emocionado, Kestering falou da homenagem. “Só tenho a agradecer. Sempre agradeci ao entrar e ao sair da empresa todos os dias. Agradeço também a vocês, meus amigos. Sempre gostei do meu trabalho”, frisou.

 

Projeto valoriza colaboradores

A homenagem entregue a Carlos Alberto Kestering faz parte do projeto da equipe ValoRHumano, criado pelo grupo da unidade Escritório Central participante do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ), das Empresas Rio Deserto. A integrante da equipe, a assistente de Departamento Pessoal, Mayte Dezan Domingos, afirma que o objetivo do projeto é reconhecer a dedicação dos colaboradores. “A intenção é reconhecer e homenagear os colaboradores que completarem 10 anos de trabalho, e a partir desse período, homenageá-los a cada cinco anos até a aposentadoria. Esse trabalho conta muito com as lideranças, no engajamento da equipe, no exemplo aos colegas e valorização”, justifica.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.