Publicado em: 09/02/2017

Colaboradora das Empresas Rio Deserto é homenageada por tempo de trabalho


Colaboradora das Empresas Rio Deserto é homenageada por tempo de trabalho


A colaboradora Elisa Teresa Milanese, da Unidade Metalúrgica das Empresas Rio Deserto, foi homenageada na tarde desta terça-feira, 7, pelos 34 anos de dedicação ao trabalho. A confraternização reuniu todos os colaboradores da unidade e ficou marcada pela emoção, já que, na oportunidade, foi oficializado o desligamento de Elisa da empresa.

O gerente da Unidade Metalúrgica, Felipe Possamai, destaca que a trajetória de Elisa é exemplo para todos os colaboradores. “Foi uma carreira vitoriosa: muitos anos de trabalho, dedicação e planejamento tendo em vista o melhor para a empresa”, afirma. Segundo ele, ao promover a homenagem, as Empresas Rio Deserto deixam transparecer uma das principais características, que é a valorização das pessoas.

Para a coordenadora de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, é uma honra contar com profissionais com o perfil como o da Elisa. “A homenagem é uma maneira de expressar gratidão e orgulho pelo tempo de serviço prestado, sendo exemplo para todos os colaboradores”, ressalta.

Email de despedida foi enviado para todos da empresa

Durante esta terça-feira, 7, sem saber que uma confraternização estava sendo preparada em sua homenagem, Elisa Teresa Milanese enviou um email de despedida para todos os colaboradores das Empresas Rio Deserto. Confira alguns destaques da mensagem:

“Depois de 34 anos e seis meses de serviços prestados às Empresas Rio Deserto (…), e há quase três anos aposentada, hoje encerro minhas atividades. Foram anos de crescimento pessoal e profissional. Parte do que sou e do que tenho, também devo às Empresas Rio Deserto. Por isso quero deixar um agradecimento especial a todos os colaboradores. Foi um prazer fazer parte do grupo de colaboradores dessa empresa. A todos vocês, minha gratidão e meu muito obrigada!”

Valorização de pessoas

Pensando na valorização profissional, as ações de homenagem aos colaboradores por tempo de trabalho se tornarão propostas nas unidades produtivas das Empresas Rio Deserto a partir de um projeto do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ) de 2017 na categoria Gestão de Pessoas. Será o projeto “Destaque da Casa”, desenvolvido por uma das equipes do Escritório Central.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.