17
mai

2019

Colaboradoras da Rio Deserto são homenageadas pela passagem do Dia das Mães

TAGS:

CM2

Abraço, reflexão, música, emoção. Em todas as unidades da Rio Deserto, o Dia das Mães, comemorado no domingo, dia 12, foi celebrado de forma especial. No decorrer da última semana, as 24 mães que fazem parte do quadro funcional da empresa foram contempladas com uma nécessaire (bolsa para guardar objetos de uso pessoal) e uma toalha de rosto, ambas personalizadas com o nome da colaboradora e da empresa.

A coordenadora do departamento de Recursos Humanos da Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, destaca que datas como o Dia das Mães, sempre são lembradas de forma muito especial. “Além de parabenizar as mulheres que são mães e profissionais, procuramos destacar a importância de todos os colaboradores valorizarem as pessoas que amam, de aproveitarem os momentos com a família”, sublinha.

A secretária executiva, Sandreli Vieira de Jesus, relata a emoção em receber a homenagem. “Sempre somos surpreendidas com ‘mimos’ criativos e inesperados, os quais têm um efeito bastante positivo”, afirma. Segundo ela, empresas que focam e valorizam o seu capital humano, pensando em como fazer para deixá-los felizes, tornam-se diferenciadas, mantendo-se ativas e perpetuando-se no mercado. “Pessoas felizes são mais produtivas. Isso é bom para a organização e para os próprios colaboradores”, ressalta.

Para a coordenadora de gestão da qualidade, Cleusa Maria Souza Ronsani, a palavra gratidão define a homenagem recebida. “Saber que a empresa valoriza a família é uma forma de reconhecimento nessa data tão importante, para nós, mães, detentoras da vida”, sublinha.

TAGS:

fb-like
fb-share