Publicado em: 24/04/2019

Colaboradores da Rio Deserto participam de eventos do Núcleo Catarinense de CCQ


Colaboradores da Rio Deserto participam de eventos do Núcleo Catarinense de CCQ


Colaboradores da Rio Deserto participaram, neste mês de abril, de dois eventos promovidos pelo Núcleo Catarinense de Promoção dos Círculos de Controle de Qualidade (CCQ).

No dia 11 de abril foi realizado, na Regional Sul, o evento “Salas Temáticas”, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). O intuito foi desenvolver as competências das lideranças por meio do conhecimento e do aperfeiçoamento das ferramentas utilizadas nos programas de melhorias. A troca de experiências e o desenvolvimento de talentos também ganharam ênfase. A palestra “Transforme sua empresa em uma máquina de inovação” e as salas temáticas com os assuntos “Gestão de conflitos: um dos desafios da liderança” e “Fontes de captação de ideias” marcaram o evento. Na ocasião, a Rio Deserto foi representada por colaboradores da Metalúrgica, Divisão Laboratório e Unidade Produtiva II.

No dia 18 de abril, no Núcleo Estadual, foi realizado o Módulo 2 da Escola de Facilitadores. O evento contou com a palestra “A Indústria 4.0 e o setor da qualidade”, ministrada por Thiago Zschornack, que ressaltou a contribuição das equipes de melhorias para a transformação tecnológica. O cenário tecnológico e de transformação digital, em que as empresas estão buscando automação inteligente, conectada, e onde humanos e máquinas cooperam para atingir metas compartilhadas também foram destacados. A Rio Deserto foi representada, no evento, por colaboradores da Unidade de Extração Mina 101, Ragro e Divisão Laboratório.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.