Publicado em: 06/12/2018

Colaboradores da Unidade Mina 101 representam Rio Deserto nos Jogos do Sesi


Colaboradores da Unidade Mina 101 representam Rio Deserto nos Jogos do Sesi


Colaboradores da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, localizada em Içara(SC), formaram um time de futebol e participaram do Campeonato de Futebol de Campo dos Jogos do Sesi. A competição aconteceu no campo da Satc (Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina), no dia 24 de novembro. A equipe Rio Deserto jogou com o time da empresa La Moda.

“Agradecemos pela participação do time da Rio Deserto. Além da competição, o momento também foi de confraternização entre empresas”, disse o responsável pela promoção de saúde e bem-estar da FIESC – SESI/SC, João Henrique Tasca Marcos.

O engenheiro de minas e gerente da Unidade Mina 101, Fábio Vanzeloti da Rosa, afirma que o jogo foi uma oportunidade de integração da equipe. “Muitos aspectos do futebol fazem parte do nosso dia a dia, tais como trabalho em equipe, disciplina, estratégia, superação e cumprimento de metas”, afirma. Segundo ele, incentivar a prática de uma paixão nacional faz com que a empresa ganhe de duas maneiras. “Externamente, ao demonstrar responsabilidade social, favorecendo sua imagem e reconhecimento no mercado e, internamente, porque alimenta o engajamento e o orgulho dos seus colaboradores”, finaliza.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.