Publicado em: 15/12/2016

Colaboradores das Empresas Rio Deserto celebram a importância da união neste fim de ano


Colaboradores das Empresas Rio Deserto celebram a importância da união neste fim de ano


O clima de Natal envolveu as unidades das Empresas Rio Deserto nos últimos dias. O setor de Recursos Humanos realizou, em nome da empresa e juntamente com as lideranças das unidades, um momento especial de agradecimento aos colaboradores pelo empenho, dedicação e comprometimento.

Em cada unidade, sempre nas saídas dos turnos, um dos colaboradores se vestia de papai-noel e todos os outros colocavam toucas natalinas. Além de celebrar a união, os encontros foram oportunidades para presentear os trabalhadores com uma Ave Natalina e com cartões de Natal ilustrados com desenhos feitos por filhos dos colaboradores, por meio do Projeto “Desenhando o Natal Rio Deserto”. A ação é realizada todos os anos como forma de agradecer os mais de 600 trabalhadores pela dedicação às atividades.

O técnico em segurança do trabalho, Joelson Ghizoni, foi o colaborador que se vestiu de papai-noel na unidade de extração Cruz de Malta, localizada no município de Treviso. Segundo ele, ter esse reconhecimento da empresa significa valorização. “Sentimo-nos valorizados e motivados. Durante todo o ano, as Empresas Rio Deserto demonstram este comprometimento conosco”, destaca.

A analista de recursos humanos da empresa, Alice Constantino Joaquim, que participou dos encontros nas unidades, menciona que a liderança de cada setor tem papel fundamental no desenvolvimento do trabalho e se faz presente em momentos como esse encontro de fim de ano, para reconhecer e demonstrar a importância da equipe. Segundo ela, a entrega da Ave Natalina é uma forma de a empresa agradecer a dedicação, empenho e união dos colaboradores durante todo o ano, sendo um presente que pode ser compartilhado com os familiares. “Independente da função que desempenha ou da unidade em que atua, todos os colaboradores são fundamentais para o desenvolvimento das Empresas Rio Deserto”, finaliza.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.