Publicado em: 12/06/2017

Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam da 6ª Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense


Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam da 6ª Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense


Colaboradores das Empresas Rio Deserto participaram da 6ª edição da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense. O evento, promovido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), aconteceu em Florianópolis, de 17 a 19 de maio. Na oportunidade, foram apresentados e debatidos assuntos fundamentais para o desenvolvimento do setor industrial nos próximos anos.

No primeiro dia foram abordados os temas Educação, Saúde e Segurança, quando participaram os colaboradores Jaci Baggio Vieira (coordenadora de RH), Jonathann Nogueira Hoffmann (engenheiro e coordenador de segurança do trabalho), e Edivaldo Sobrinho Velho (coordenador de enfermagem do trabalho).

No segundo dia de palestras, destaque para os temas Inovação e Tecnologia. Na ocasião, participaram os colaboradores Gustavo Ronconi Scarabelot (analista de sistemas), Edmilson Damásio (analista de controladoria), e Edvaldo Apolinário, o Santinho (assessor administrativo).

O evento

A Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense é uma das grandes iniciativas da FIESC em prol da competitividade da indústria. O evento é conhecido por reunir empresários, diretores e gerentes das indústrias catarinenses, bem como autoridades, representantes do universo acadêmico e dirigentes de sindicatos industriais para analisar e debater o futuro e os novos desafios das indústrias.

Entre os palestrantes que ministraram a 6ª edição da Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, destaque para o economista Cláudio de Moura Castro, a assessora sênior do diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC) – Tatiana Lacerda Prazeres, o economista Marcelo Neri, o autor do livro “A Idade Verdadeira” e médico da Cleveland Clinic – Michael Roizen, o professor da Universidade de Stanford – Paulo Blinkstein, e o diretor do Instituto Fraunhofer – Eckart Uhlmann.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.