Publicado em: 06/12/2017

Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam de campanha do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue


Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam de campanha do Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue


Colaboradores das Empresas Rio Deserto participaram, no último dia 24, da campanha de doação de sangue do Hemosc de Criciúma, em alusão ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado no dia 25 de novembro. A ação fez parte do programa Amigo Sangue Bom, cujo objetivo é estimular e conscientizar os colaboradores quanto à importância da doação de sangue.

“É um gesto simples, porém uma significativa forma de contribuir com a sociedade. Sem dúvida, é um ato de grande valor e sentimento”, ressalta o coordenador de Enfermagem do Trabalho das Empresas Rio Deserto, Edivaldo Sobrinho Velho.

A responsável pelo setor de captação do Hemosc Criciúma, Maria Regina Boteon Buttner, destaca a importância da iniciativa das Empresas Rio Deserto. “Os colaboradores estão ajudando a salvar vidas. É um ato tão grandioso, que uma única doação pode salvar de três a quatro vidas”, salienta.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.