24
set

2018

Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam do 4º ESCARH

TAGS:

2

Os colaboradores das Empresas Rio Deserto que atuam no setor de Recursos Humanos e no Administrativo das unidades participaram, na última quarta-feira, dia 19, da 4ª edição do Encontro Sul Catarinense de Recursos Humanos (ESCARH 2018), ocorrido na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). O evento, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – SC, Seccional Criciúma), reuniu em torno de 500 pessoas.

No 4º ESCARH o dinamismo ganhou destaque. O evento teve o tema “Conexões Flexíveis” e o slogan “Novas ideias ganham vozes, novas tecnologias criam espaços e novos formatos de operar confrontam a rigidez das relações”.

Ao todo, três palestras compuseram o encontro: Heráclito Mourão de Miranda Neto falou sobre “O desafio do planejamento estratégico em um mundo multiconectado”, Nelson Bittencourt ministrou a palestra “Humano do Futuro ou o Futuro do Humano”, e Matheus Vilon encerrou o evento com a palestra “Conexões com o que(m) importa”.

Participantes destacam relevância dos temas abordados em palestras

Um dos participantes, o assistente administrativo da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, localizada em Treviso(SC), Edson Savaris, sublinhou a importância da participação no ESCARH 2018. “Foi uma oportunidade de aprendizagem. Os temas das palestras foram bem interessantes e trouxeram conhecimentos que podemos aplicar na vida profissional e pessoal”, disse.

Outra participante, a analista administrativo da Unidade Laboratório, localizada em Urussanga(SC), Kátia Crislaine de Lorenzi, também ressaltou a relevância dos temas abordados nas palestras. “Vimos a importância das conexões flexíveis, a necessidade de estarmos sempre atualizados, assim como o uso das novas tecnologias, porém com equilíbrio. Valeu muito a pena a participação”, afirmou.

TAGS:

fb-like
fb-share