Publicado em: 24/09/2018

Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam do 4º ESCARH


Colaboradores das Empresas Rio Deserto participam do 4º ESCARH


Os colaboradores das Empresas Rio Deserto que atuam no setor de Recursos Humanos e no Administrativo das unidades participaram, na última quarta-feira, dia 19, da 4ª edição do Encontro Sul Catarinense de Recursos Humanos (ESCARH 2018), ocorrido na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). O evento, realizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – SC, Seccional Criciúma), reuniu em torno de 500 pessoas.

No 4º ESCARH o dinamismo ganhou destaque. O evento teve o tema “Conexões Flexíveis” e o slogan “Novas ideias ganham vozes, novas tecnologias criam espaços e novos formatos de operar confrontam a rigidez das relações”.

Ao todo, três palestras compuseram o encontro: Heráclito Mourão de Miranda Neto falou sobre “O desafio do planejamento estratégico em um mundo multiconectado”, Nelson Bittencourt ministrou a palestra “Humano do Futuro ou o Futuro do Humano”, e Matheus Vilon encerrou o evento com a palestra “Conexões com o que(m) importa”.

Participantes destacam relevância dos temas abordados em palestras

Um dos participantes, o assistente administrativo da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, localizada em Treviso(SC), Edson Savaris, sublinhou a importância da participação no ESCARH 2018. “Foi uma oportunidade de aprendizagem. Os temas das palestras foram bem interessantes e trouxeram conhecimentos que podemos aplicar na vida profissional e pessoal”, disse.

Outra participante, a analista administrativo da Unidade Laboratório, localizada em Urussanga(SC), Kátia Crislaine de Lorenzi, também ressaltou a relevância dos temas abordados nas palestras. “Vimos a importância das conexões flexíveis, a necessidade de estarmos sempre atualizados, assim como o uso das novas tecnologias, porém com equilíbrio. Valeu muito a pena a participação”, afirmou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.