Publicado em: 18/09/2015

Colaboradores das Empresas Rio Deserto participaram do ESCARH 2015


Colaboradores das Empresas Rio Deserto participaram do ESCARH 2015


Nessa terça-feira, dia 15/09, aconteceu, em Criciúma, o 1º Encontro Sul Catarinense de Recursos Humanos (ESCARH – 2015), na Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Promovido pelas regionais da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH – SC) Criciúma e Tubarão, o evento reuniu mais de 300 profissionais da área de gestão e contou com três palestras magnas e outras três simultâneas, cujos temas envolveram os eixos: Remuneração, Saúde e Medicina do Trabalho, Treinamento e Desenvolvimento.

Colaboradores das áreas de Gestão, Administrativa e de Recursos Humanos (RH) das Empresas Rio Deserto participaram das palestras. De acordo com a analista de RH e integrante da diretoria da ABRH Regional Criciúma, Alice Constantino Joaquim, o encontro permitiu aos participantes absorverem o conhecimento com a possibilidade de colocá-lo em prática no ambiente de trabalho. ‘‘Todas as palestras contribuíram e nos fizeram refletir sobre as práticas realizadas, com o objetivo de aprimorar nossas ações. O conhecimento adquirido, por meio das palestras inspirou-nos para ações voltadas à inovação, qualificação e qualidade de vida dos colaboradores”, explicou Alice.

As Empresas Rio Deserto apoiaram a iniciativa do encontro, sendo patrocinadoras do evento.

0102

0304

05

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.