Publicado em: 04/01/2017

Colaboradores das Empresas Rio Deserto se unem para presentear crianças da Abadeus


Colaboradores das Empresas Rio Deserto se unem para presentear crianças da Abadeus


Colaboradores de quatro unidades das Empresas Rio Deserto – Unidade Produtiva II, Laboratório, M.P.B. Agronegócio e M.P.B. Cerâmica – localizadas no município de Urussanga, se uniram para alegrar ainda mais o Natal das crianças que fazem parte da Associação Beneficente Abadeus, de Criciúma. A ação solidária ficou marcada pela entrega de cerca de 160 brinquedos.

A iniciativa partiu dos próprios colaboradores da Rio Deserto, sendo que um deles, Giovane Berto Venâncio, realiza trabalho voluntário na associação beneficente. Dentre os brinquedos entregues, destaque para bicicletas, patinetes, bonecas e ursos de pelúcia. Para o auxiliar administrativo, Rodrigo Miotello, foi gratificante participar da ação. “Foi uma satisfação contribuir para fazer o Natal das crianças ainda mais feliz”, afirma.

A diretora da Abadeus, Shirlei Monteiro, destaca o sentimento de gratidão. “As Empresas Rio Deserto são parceiras há muitos anos, em várias ações. A doação de brinquedos, realizada agora no Natal, fez a alegria de muitas crianças. Só temos a agradecer”, ressalta. Segundo ela, atualmente a associação atende cerca de 600 crianças e adolescentes.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.