Publicado em: 12/08/2016

Colaboradores das unidades participam do Projeto Leite Solidário


Colaboradores das unidades participam do Projeto Leite Solidário


Os colaboradores voluntários das Empresas Rio Deserto arrecadaram, no mês de julho, 231 litros de leite para o Projeto Leite Solidário. Sendo assim, pôde-se contemplar duas entidades no mês de agosto.
O seminário de Siderópolis, com 69 litros, indicado pelo Colaborador Valdecir Comin – Unidade Produtiva ll.
Os outros 162 litros foram doados à Associação Beneficente Nossa Casa, que acolhe crianças e adolescentes em risco social, não somente de Criciúma, mas de toda região. Parte desta doação foi utilizada para um café colonial, no sábado (06/08), em prol da arrecadação de fundos para as instituições Bairro da Juventude, Asilo São Vicente de Paulo e Nossa Casa, sendo esta última indicada pelo Colaborador Edvaldo Apolinário – Escritório Central.

foto-site-leite

foto-site-leiteok

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.