Publicado em: 26/12/2018

Com Árvore Solidária de Natal, colaboradores do SIG e da Divisão Laboratório arrecadam brinquedos para doação a crianças carentes


Com Árvore Solidária de Natal, colaboradores do SIG e da Divisão Laboratório arrecadam brinquedos para doação a crianças carentes


Colaboradores do Sistema Integrado de Gestão (SIG) e da Divisão Laboratório (com sede em Urussanga/SC), da Rio Deserto, se engajaram, neste fim de ano, na arrecadação de brinquedos para doação a crianças carentes. Para atingir o propósito, foi montada a Árvore Solidária de Natal, em que cada bolinha decorativa representava um desejo para 2019. A cada brinquedo doado, os colaboradores podiam escrever o nome em três bolinhas, representando desejos para o ano que vai iniciar.

Na lista dos desejos mais procurados pelos colaboradores participantes da ação solidária, destaque para opções como alegria, realizações, bençãos, prosperidade, sabedoria e paz. Os brinquedos arrecadados foram entregues para a Casa Paroquial de Urussanga, que se encarregou de fazer a distribuição junto às crianças carentes do município nesta época de Natal.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.