Publicado em: 08/03/2019

Com flores, Rio Deserto celebra Dia Internacional da Mulher


Com flores, Rio Deserto celebra Dia Internacional da Mulher


As mulheres que trabalham na Rio Deserto foram presenteadas com flores nesta sexta-feira, dia 8, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Além de marcar a data especial, a iniciativa reforça a importância de cada colaboradora no dia a dia da empresa. A ação faz parte do calendário do Departamento de Recursos Humanos tendo em vista a valorização de pessoas.

Junto às flores, cada colaboradora também recebeu um cartão com a seguinte mensagem: “Que seja lembrada, não apenas por um dia, mas a todo o momento. Seu nome é coragem, força, amor, vida. Geradora de inspiração, é criação, é bendita. Exercendo sempre com excelência seu papel social e profissional, conquista espaço e direito. Hoje e sempre, é merecedora de todo o respeito.”

O Dia da Mulher, marcado pelas conquistas dos direitos femininos, também foi lembrado por lideranças e profissionais, que durante todo o dia parabenizaram as colegas de trabalho. Atualmente, 55 mulheres, entre colaboradoras efetivas e estagiárias, fazem parte do quadro funcional da Rio Deserto.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.