Publicado em: 16/03/2017

Comportamento das gerações é tema de palestra em homenagem ao Dia da Mulher


Comportamento das gerações é tema de palestra em homenagem ao Dia da Mulher


As mudanças de comportamento entre as gerações e a influência da tecnologia no dia a dia foram assuntos de destaque na palestra “O ‘X’ e o ‘Y’ da questão”, ministrada por Eline Kullock nesta terça-feira, 14, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). O evento, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi promovido pela Câmara da Mulher Empresária de Criciúma em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos, e contou com o apoio das Empresas Rio Deserto.

As colaboradoras que participaram do evento destacam a gratidão pelo fato de a empresa oportunizar momentos de conhecimento. “É uma atitude que mostra o quanto a equipe de trabalho é valorizada. O convite para participar da palestra foi um grande presente que recebemos da empresa no Dia da Mulher”, destaca a auxiliar administrativo da Unidade Metalúrgica, Gabriela Machado Medeiros.

A superintendente de qualidade e meio ambiente, Rosimeri Venâncio Redivo, relata a importância do tema abordado. “Com a palestra foi possível compreender melhor as características das gerações e as influências no mundo corporativo, afinal, nas empresas estão pessoas de várias gerações”, salienta.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.