Publicado em: 26/10/2020

Comportamento organizacional é tema de treinamento realizado na Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto


Comportamento organizacional é tema de treinamento realizado na Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto


Organização do trabalho, proatividade, comunicação e comportamento seguro foram assuntos abordados no treinamento ministrado aos colaboradores da Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, localizada na Serra Catarinense, neste mês de outubro. A conversa foi conduzida pelo departamento de Recursos Humanos, juntamente com o supervisor da unidade, Altieris Elias, e o gerente, Pedro Cechinel Junior.

Segundo Pedro, o treinamento levou em conta o novo patamar produtivo da unidade. “Todos os envolvidos passaram a ter mais clareza quanto ao crescimento da unidade, reconhecendo-se como parte importante do processo, capaz de gerar melhores resultados”, disse.

Para Altieris, a relevância do compartilhamento de ideias também ganhou ênfase no treinamento. “É uma ação que reforça o comprometimento de todos e a valorização do espírito de equipe”, sublinhou.

A analista de Recursos Humanos da Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, ressaltou a importância de rever conceitos e processos continuamente. “O nosso comportamento no ambiente de trabalho reflete diretamente no clima e na cultura organizacional. Precisamos estar abertos às mudanças”, afirmou.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.