Publicado em: 31/10/2017

Concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto”: crianças vencedoras refazem desenhos e são premiadas


Concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto”: crianças vencedoras refazem desenhos e são premiadas


As seis crianças vencedoras do Concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” 2017 participaram, junto com os pais, de um encontro na manhã do último sábado, 28, no Escritório Central das Empresas Rio Deserto. Na oportunidade, elas refizeram o desenho, comprovando a autoria da arte, receberam um certificado de participação e foram premiadas pela vitória. Os seis desenhos vencedores foram escolhidos por uma comissão julgadora e ilustrarão os cartões de fim de ano das Empresas Rio Deserto.

A coordenadora de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, ressaltou a importância do incentivo dos pais para a participação das crianças no concurso. “Esta proposta dá certo porque tem o apoio dos dois lados: a empresa tem a iniciativa e os pais acolhem a ideia”, afirma. Segundo ela, o concurso também tem o lado educativo. “No decorrer da vida, todos passarão por seleções e esta atividade é uma forma de prepará-los para os desafios. Isso é importante para o desenvolvimento de cada criança”, justifica.

A mãe Tatiane Demétrio Dutra ressalta a alegria de ver a filha Alice, de 5 anos, participando do concurso. “É um orgulho. Isso mostra o quanto a empresa valoriza a família”, salienta. O colaborador Leonardo S. Formanski, que junto com a esposa Vanessa, acompanhou o filho Heitor, também destacou a satisfação pelo desempenho do menino. “É um incentivo que contribui para a formação dele. É uma felicidade imensa saber que o desenho que ele fez ilustrará os cartões de fim de ano da empresa”, disse.

O Concurso

A 4ª edição do Concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” teve o tema “Natal e Segurança”. Ao todo, foram 57 desenhos inscritos, sendo escolhidos dois desenhos por cada categoria. Uma das categorias foi para crianças com idade de 4 a 6 anos, outra para participantes de 7 a 9 anos, e mais uma categoria para as crianças com idade de 10 a 12 anos. Todas as crianças participantes do concurso receberam uma lembrança e certificados.

 

Os vencedores

Categoria 4 a 6 anos
Izabelly Demenck da Silva / Filha do Colaborador Edmilson Neves da Silva – Unidade Cruz de Malta
Alice Demétrio Dutra / Filha do Colaborador Fabricio Damásio Dutra – Unidade Metalúrgica

Categoria 7 a 9 anos
Luiz Gabriel P Uggioni /Filho do Colaborador André Gustavo Piuccho – Unidade Cruz de Malta
Layla Schuch / Filha do Colaborador Fernando Schuch – Unidade Cruz de Malta

Categoria 10 a 12 anos
Maria Luiza Elias Pescador / Filha do Colaborador Reginaldo Pescador – Unidade Metalúrgica
Heitor Zanini Formanski / Filho do Colaborador Leonardo Stachowski Formanski – Unidade Mina 101

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.