Publicado em: 05/10/2018

Dados da Pesquisa de Clima Organizacional começam a ser compilados


Dados da Pesquisa de Clima Organizacional começam a ser compilados


Já estão sendo compilados os dados da Pesquisa de Clima Organizacional 2018, das Empresas Rio Deserto. Os questionários foram respondidos pelos colaboradores, no período de 17 a 21 de setembro. Após a tabulação, os resultados serão analisados pelo departamento de recursos humanos e lideranças, sendo posteriormente, compartilhados nas unidades.

A coordenadora do departamento de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, destaca que, com a condução do trabalho, será possível elencar as ações que são prioridades, melhorando cada vez mais o ambiente de trabalho. “São ferramentas que contribuem para que a empresa conheça a opinião dos colaboradores, tendo em vista as melhorias constantes”, explica.

A Pesquisa de Clima Organizacional faz parte do Programa Ouvir para Evoluir, um dos canais de comunicação interna do departamento de recursos humanos. A expectativa é traçar, através do resultado da pesquisa de clima, planos de ação a partir de 2019.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.