Publicado em: 22/10/2018

Definidos os vencedores do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” 2018


Definidos os vencedores do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” 2018


Árvore de Natal, família reunida, cores e muita criatividade… já estão definidos os desenhos ganhadores do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” 2018. Nesta quinta-feira, dia 25, a partir das 19 horas, as crianças vencedoras participarão de encontro no Escritório Central, junto com familiares, para refazer as artes, comprovando a autoria. Em seguida, elas receberão um presente e um certificado de agradecimento pela participação. As artes vencedoras ilustrarão os cartões de fim de ano da Rio Deserto.

O projeto “Desenhando o Natal Rio Deserto” visa aproximar e integrar colaboradores e familiares. O tema “Natal Feliz” levou as crianças a desenharem o significado da data. “Muito me alegra em poder participar da escolha dos desenhos para o cartão de Natal Rio Deserto. Além de descobrirmos pequenos desenhistas talentosos, filhos dos colaboradores, contemplamos o quão importante para eles é a família, tanto a deles quanto a família Rio Deserto. A maioria simbolizou que o Natal Feliz são pessoas unidas por amor”, destaca uma das integrantes da comissão julgadora, a secretária executiva Sandrelí Vieira de Jesus.

Nesta 5ª edição do concurso, 59 trabalhos foram inscritos no concurso, sendo escolhidos dois desenhos em cada categoria. Uma das categorias abrangeu crianças com idade de 4 a 6 anos, outra foi para participantes de 7 a 9 anos, e mais uma categoria para as crianças com idade entre 10 e 12 anos. Todas as crianças participantes do concurso receberão uma lembrança e certificado.

Confira os vencedores

Categoria 4 a 6 anos
Nicolas Serafim Soares – Filho do colaborador Douglas Soares – Unidade Mina 101
Alice Demétrio Dutra – Filha do colaborador Fabrício Damásio Dutra – Unidade Metalúrgica

Categoria 7 a 9 anos
Nathalia Costa – Filha do colaborador Diego Luiz Costa – Unidade Produtiva II
Ana Paula Elias Pescador – Filha do colaborador Reginaldo Pescador – Unidade Metalúrgica

Categoria 10 a 12 anos
Heitor Zanini Formanski – Filho do colaborador Leonardo Formanski – Unidade Mina 101
Miriã Letícia Vieira de Souza – Filha do colaborador Demétrio Bernardes de Souza – Unidade Metalúrgica

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.