Publicado em: 22/10/2019

Definidos os vencedores do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” 2019


Definidos os vencedores do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” 2019


Já estão definidos os seis desenhos vencedores do concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto” 2019, que ilustrarão os cartões de fim de ano da empresa. A 6ª edição do concurso teve o tema “Natal é Esperança” e contou com a participação de 54 crianças, todos filhos de colaboradores. Os desenhos foram avaliados por uma comissão julgadora.

As crianças vencedoras passarão por mais uma etapa antes da premiação: no dia 30 de outubro, quarta-feira, elas deverão reproduzir os desenhos, comprovando a autoria da arte. O encontro será no Escritório Central da Rio Deserto, em Criciúma (SC), a partir das 19 horas. Todas as crianças participantes do concurso 2019 também receberão uma lembrança, como forma de agradecimento.

O concurso “Desenhando o Natal Rio Deserto”, promovido pelo departamento de recursos humanos, é uma tradição da empresa, sendo realizado anualmente. O objetivo é aproximar e integrar colaboradores e familiares, além de incentivar as crianças a fazerem os desenhos que ilustram os cartões de fim de ano da empresa, entregue aos colaboradores, clientes e fornecedores.

 

Conheça os vencedores

Categoria 4 a 6 anos
Andres Jorge Leal – Filho do colaborador Adão Edson Chagas Leal (Unidade de Extração Mina 101)
Lorenzo Rodrigues Miranda – Filho do colaborador Ederson da Silva Miranda (Unidade de Extração Mina Cruz de Malta)

Categoria 7 a 9 anos
Maria Laura de Melo Ronchi – Filha da colaboradora Natalina Jardim de Melo Ronchi (Escritório Central)
Lara Vicente Fernandes – Filha do colaborador Vilmar Pereira Fernandes (Unidade de Extração Mina Cruz de Malta)

Categoria 10 a 12 anos
Vitor Hugo de Azevedo Pereira – Filho do colaborador Nériton Borges Pereira (Unidade Correia Pinto)
Heitor Zanini Formanski – Filho do colaborador Leonardo Stachowski Formanski (Unidade de Extração Mina 101)

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.