Publicado em: 09/03/2018

Dia Internacional da Mulher é celebrado nas Empresas Rio Deserto


Dia Internacional da Mulher é celebrado nas Empresas Rio Deserto


As colaboradoras das Empresas Rio Deserto começaram o dia de forma diferente, nesta quinta-feira, 8, sendo homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher.  A ação foi realizada por lideranças e colegas de trabalho, que confraternizaram esta importante data, marcada pelas conquistas dos direitos femininos, por meio de uma mensagem especial. As mulheres foram presenteadas com um creme hidratante. Atualmente, 43 mulheres, entre colaboradoras efetivas e estagiárias, fazem parte do quadro funcional das Empresas Rio Deserto.

O reconhecimento pela passagem do Dia Internacional da Mulher é uma das ações promovidas pelas Empresas Rio Deserto tendo em vista a valorização de pessoas. “Sempre buscamos formas de agradecer e envolver os colaboradores. As datas comemorativas vêm para fortalecer ainda mais este vínculo”, explica a assistente de Recursos Humanos das Empresas Rio Deserto, Nathalia Silveira Machado.

 

Em cada unidade, homenagens especiais

A secretária executiva, Sandrelí Vieira de Jesus, agradeceu a empresa pelo carinho dado a todas as colaboradoras. “Ser reconhecida pela empresa como uma mulher corajosa, guerreira, sensível… Realmente só tenho que celebrar minha trajetória, conquistas e aprendizados. São nos pequenos gestos que as Empresas Rio Deserto conseguem acrescentar mais força e otimismo a todas nós, mulheres fortes e determinadas!”, disse.

Em cada unidade das Empresas Rio Deserto, os colaboradores se uniram e se dedicaram para homenagear as colegas de trabalho. “Foi muito legal! Hoje cedo, os meninos prepararam uma sala, nos chamaram, fizeram uma homenagem e entregaram a lembrança. Todas nós gostamos muito, foi algo surpreendente”, afirma a analista de gestão da qualidade da Divisão Laboratório, Soraia Schug.

A atenção da empresa com a igualdade entre homens e mulheres também foi destacada pela técnica em segurança do trabalho da Unidade de Extração Mina 101, Tairine da Silva Motta. “Foi emocionante! Foi uma ação de reconhecimento pela dedicação e pelo serviço prestado, principalmente a nós, que somos minoria nas minas. Com a homenagem, podemos confirmar a importância que a empresa dá para cada colaborador e para cada função exercida”, enfatiza.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.