Publicado em: 26/04/2012

Dia Mundial da Terra, Projeto Felinos do Aguaí promove palestra


Dia Mundial da Terra, Projeto Felinos do Aguaí promove palestra


O Dia da Terra foi criado em 22 de Abril de 1970 nos Estados Unidos e surgiu com a finalidade de criar uma consciência comum aos problemas da poluição, conservação da biodiversidade e outras preocupações ambientais. Desde então, a data vem se tornando cada vez mais importante, sendo celebrada por diversos países.

Este ano, para celebrar o Dia Mundial da Terra, o Projeto Felinos do Aguaí promoveu uma palestra para 45 alunos do ensino fundamental da Escola Municipal Rural Aurora Peterle, em Siderópolis, buscando enfatizar que o cuidado com o planeta passou a fazer parte da nossa vida cotidiana. Durante o evento, alunos e professores foram incentivados a incorporar novos valores e comportamentos que contemplem as necessidades das crianças, das famílias, das comunidades e das empresas que habitarão o planeta no futuro.

Colaboração: Micheli Ribeiro (Coordenadora do projeto Felinos do Aguaí)

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.