Publicado em: 27/12/2018

Diretoria do Núcleo Catarinense de CCQ (gestão 2019/2020) tem representante da Rio Deserto


Diretoria do Núcleo Catarinense de CCQ (gestão 2019/2020) tem representante da Rio Deserto


A coordenadora de gestão da qualidade e do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ) da Rio Deserto, Cleusa Maria Souza Ronsani, assumiu a função de Diretora Administrativa do Núcleo Catarinense de Círculos de Controle da Qualidade (NCCCQ). Até então, Cleusa era responsável pela coordenação do Núcleo Regional Sul do CCQ, cargo que agora passa a ser de responsabilidade de Ana Zanella (Hospital São José). A nova diretoria esteve reunida no dia 18 de dezembro, na empresa Inplac, localizada no município de Biguaçu(SC), para concluir o planejamento para a gestão 2019/2020.

No cargo de presidente da nova diretoria do NCCCQ está Luan Zuchinalli Sorato (Eliane Revestimentos Cerâmicos S/A), o diretor financeiro é Vanderlei Werlich (Grupo Lunelli), a função de diretor de marketing será exercida por Savio Oliveira (Inplac), a diretora de eventos é Giselli Pereira de Souza (Condor), e o cargo de diretora de relacionamentos ficou com Geani Vieira dos Santos (Anjo Tintas).

Entre os desafios da nova gestão, destaque para a manutenção dos atuais nucleados e captação de novos, a padronização de ações promovidas pelo núcleo nas regionais, e o desenvolvimento de ações para suprir o gerenciamento e as necessidades atuais sem comprometer as necessidades e gerenciamento das gestões futuras. “A diretoria está engajada e comprometida na busca de ferramentas que consolidem o sucesso da gestão, bem como o atendimento das metas estabelecidas, proporcionando mais conhecimento aos circulistas e qualificação da equipe”, destaca Cleusa.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.