Publicado em: 14/05/2018

Doações para Campanha do Agasalho das Empresas Rio Deserto podem ser feitas até o dia 23 de maio


Doações para Campanha do Agasalho das Empresas Rio Deserto podem ser feitas até o dia 23 de maio


Os colaboradores das Empresas Rio Deserto que quiserem contribuir com a Campanha do Agasalho tem até o próximo dia 23 de maio para fazer as doações. Em todas as unidades há pontos de coleta. A campanha teve início no dia 16 de abril e visa arrecadar, principalmente, roupas e cobertores em bom estado.

No ano passado as arrecadações somaram mais de 950 itens e foram entregues na sede da Cruz Vermelha, em Criciúma, integrando a Campanha do Agasalho “O Frio Dói, Doe Calor”, promovida pela Equipe Multi-Institucional do município. Parte dos donativos foi destinada à famílias dos bairros Vila Miguel e Rio Bonito, de Criciúma, e outra parte foi para a região serrana de Santa Catarina.

“A campanha do agasalho, todos os anos, arrecada um número expressivo de doações. O sucesso vem por intermédio do empenho e participação de todos os colaboradores. A iniciativa é uma oportunidade para contribuirmos com as pessoas que mais precisam”, afirma a assistente de recursos humanos da empresa, Nathalia Silveira Machado.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.