14
mai

2018

Doações para Campanha do Agasalho das Empresas Rio Deserto podem ser feitas até o dia 23 de maio

TAGS:

LOGO CAMPANHA DO AGASALHO

Os colaboradores das Empresas Rio Deserto que quiserem contribuir com a Campanha do Agasalho tem até o próximo dia 23 de maio para fazer as doações. Em todas as unidades há pontos de coleta. A campanha teve início no dia 16 de abril e visa arrecadar, principalmente, roupas e cobertores em bom estado.

No ano passado as arrecadações somaram mais de 950 itens e foram entregues na sede da Cruz Vermelha, em Criciúma, integrando a Campanha do Agasalho “O Frio Dói, Doe Calor”, promovida pela Equipe Multi-Institucional do município. Parte dos donativos foi destinada à famílias dos bairros Vila Miguel e Rio Bonito, de Criciúma, e outra parte foi para a região serrana de Santa Catarina.

“A campanha do agasalho, todos os anos, arrecada um número expressivo de doações. O sucesso vem por intermédio do empenho e participação de todos os colaboradores. A iniciativa é uma oportunidade para contribuirmos com as pessoas que mais precisam”, afirma a assistente de recursos humanos da empresa, Nathalia Silveira Machado.

TAGS:

fb-like
fb-share