Publicado em: 13/11/2017

Em clima de Natal, Coral do Bairro da Juventude alegra Escritório Central das Empresas Rio Deserto


Em clima de Natal, Coral do Bairro da Juventude alegra Escritório Central das Empresas Rio Deserto


Com o espírito natalino, o Coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude, levou alegria e emoção ao Escritório Central das Empresas Rio Deserto, na manhã da última quinta-feira, 9. Os pequenos cantores são alunos das Oficinas Culturais de Coral, Orquestra de Metais e Cordas da entidade e se apresentaram para os colaboradores com canções que expressam esperança e solidariedade.

A tradição do Roteiro de Natal, que existe há quase 20 anos, é uma forma de o Bairro da Juventude agradecer pela contribuição das empresas durante o ano. Por valorizar e defender que todos tenham o direito à educação, as Empresas Rio Deserto mantêm o apoio à entidade há vários anos. Atualmente, 1.500 crianças, adolescentes e jovens de Criciúma são atendidos pelo Bairro da Juventude.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.